Pão Sem Glúten - Receita de Pão Low Carb

Muita gente tem medo de fazer o pão com farinha de amêndoas, isso porque é uma receita de insumos caros, se este for o seu caso, vem aprender a fazer a receita de pão sem glúten mais fácil do mundo! Eu amo pão, mas infelizmente venho desenvolvendo uma certa intolerância ao glúten (sem falar na dieta kkk), com isso precisei me adaptar. Essa receita foi sendo aprimorada, mas uma coisa é fato: precisa ter pão low carb aqui em casa toda semana! É tão fácil, mas tão fácil que tem dias que acordo, faço o pão, me arrumo e tomo café da manhã com pão quentinho, quentinho! Chega de papo e vamos colocar a mão na massa.



Receita para 2 pessoas- Você vai precisar de:


- 3 Ovos

- 2 colheres de sopa de Creme de Leite (uso o light ou sem lactose)

- 3 colheres de Queijo Parmesão ralado (de sua preferência)

- 1 pitada de Sal

- 1 xícara de Farinha de Amêndoas - Temperos secos de sua preferência (é opcional para dar um gostinho especial)

- 1 colher de sopa de Fermento em Pó

- Liquidificador

- Boa forma antiaderente untada com azeite


Descubra como fazer pão low carb com farinha de amêndoas

Pré-aqueça o forno à 200°C.


No liquidificador bata por 3 minutos os ovos e o creme de leite, em seguida adicione a pitadinha de sal (ou temperos de sua escolha) junto à farinha de amêndoas e bata por mais 3 minutos, por último adicione o fermento em pó e bata na mão (com auxílio de uma colher) ou no liquidificador na velocidade baixa por 1 minuto.


Unte a sua forma de pão, adicione a mistura do liquidificador e leve para assar durante 20min.



Por uma vida com mais lanches saudáveis!


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